quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Então é Natal !




















Em um lugar bem distante, sempre no Natal, existe um homem que reúne um monte de gente para realizar desejos. As pessoas o procuram já sabendo que voltarão para casa com seus presentes em mãos. Um carro, uma casa, uma bicicleta, ou então apenas dinheiro. Ninguém nunca saiu de lá sem que tivesse o pedido realizado.
Mas dessa vez foi diferente.
Uma menina muito humilde, com uma vida precária, pobre, sem estudo, sem conhecimento, resolveu, assim como todo mundo, recorrer ao 'homem dos milagres'. Ela via que todo aquele que ia até lá, conseguia o que queria, e por que com ela seria diferente?!
A esperança predominava em seu coração, o momento mais esperado de todos estava bem à sua frente. A menina esperava apenas o dia do Natal, que seria o seguinte.
O dia ansiado chegou, e ela, com toda sua alegria, foi ao encontro do homem. Chegando lá, percebeu que não havia ninguém, não havia pessoas.
- Ué, mas o que será que aconteceu? Hoje é Natal, era pro moço estar aqui...
E nessa mesma hora, um monte de coisas começou a passar em sua tão pequena mente.. Ela pensou que nada dava certo em sua vida, que nada contribuía para sua total felicidade. Na verdade, ela não tinha com quem ficar, não tinha sequer alguém para desejar um Feliz Natal. A esperança dela estava toda naquele homem, ele talvez a pudesse ajudar.
De repente, lá no final da rua, ela vê um homem vindo em sua direção com um olhar brilhante, um sorriso cheio de alegria. Ela pensou: Será que é ele o homem dos milagres?
Então, sem que ela pronunciasse uma palavra, aquele homem a tomou pelas mãos e disse: A partir de hoje, você tem sim uma família; a partir de hoje você tem sim com quem ficar; a partir de hoje você não mais está sozinha. Eu estou contigo. Eu sou contigo.
E depois, bem baixinho, ele falou em seu ouvido: Muitos só ouvem falar de mim, você agora me conhece. Meu nome é Jesus.
E, naquele dia, a menina pôde então entender o verdadeiro sentido do Natal.

Um comentário:

Unknown disse...

então é nataaal, um feliz natal
!
te amo tanto !