Fevereiro. Um mês diferente dos outros. Não só na questão do tempo em si, afinal, fevereiro tem algo que os outros não têm, ou melhor, não tem o que os demais têm, dias vinte e nove, trinta e trinta e um (para uns sortudos). É diferente também, ou tem sido diferente, na questão de humor, de personalidade, enfim, dessas coisas presentes no ser humano.
Falta coisas a fazer, não sei. É tanto tempo sem fazer nada que, cada dia que passa, dá ainda mais vontade de fazer nada. E sem contar as horas que são gastas vendo aqueles programões da televisão, que só trazem cultura. Viver nessa às vezes faz com que o ânimo não esteja mais tão presente, faz com que a gente se contente ainda mais com essa tão pequena realidade (de dormir, levantar de tarde, quase, ver tv, ver tv, ficar na internet, dormir de novo). Existe, eu sei disso, um bando de gente que tá nessa aí também. Realmente, a culpa deve ser do FEVEREIRO! Esse é o último mês das férias, tem menos dias que os outros meses, rhm, alguma coisa tem aí... Imagina mais de um fevereiro na nossa vida? SENHOR! Ruim mesmo seria se isso durasse mais de vinte e oito dias, mas ainda bem que é fevereiro. Os outros onze, março, abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro e janeiro, têm mais dias, isso é fato. Mas, como sempre, nada é tão ruim assim. Fevereiro tem uma vantagem. Tem mais letras. E LETRAS é o que realmente importa para mim.
Um comentário:
Mtoo massa teu blogg... Deveria escrever mais...nynaespacocoracao.blogspot.com segue ai..Que ti sigo tambem.. vamos colocar nossa ideias pra todos verem .. =D bjux
by nyna
Postar um comentário