terça-feira, 24 de março de 2009

Não me canso

Eu não me canso de admirar o dia, o sol, o desenho que as nuvens formam no céu. Hoje, mais uma vez, em meio à minha "doce" rotina de faculdade, percebi a beleza da vida. Os carros que correm com a pressa de chegar em seu destino, as pessoas que andam pelas calçadas, o movimento de um dia de trabalho, o ponto pedido ao moço da van, a quantidade de pessoas engraçadas, enfim, tudo isso coisas que me chamam sempre muito a atenção. Além disso, claro, a própria natureza me faz sorrir, de verdade. Em meio a tanta coisa ruim acontecendo aí mundo a fora, tento ao máximo, e consigo, ver o lado mais colorido, com mais vida. Uma careta, outra careta, uma graça, palhaçada. Tudo isso é comigo; e eu NÃO ME CANSO disso. Faço as mesmas caretas, repito as mesmas piadas, imito as mesmas pessoas, e NÃO ME CANSO. Engraçado, não? Muito. Às vezes, ou melhor, sempre estou com sono e com fome, tenho que lembrar, duas coisas que acabam com o humor de uma pessoa, mas nem assim deixo de resgatar a alegria que existe aqui dentro de mim. Continuo fazendo as mesmas coisas, as mesmas graças e não me canso. Acredito até que as pessoas me consideram não muito normal, afinal, se eu estivesse em seus lugares, sem dúvidas assim também acharia. Mas não é isso que importa, o que importa mesmo é que os dias são pra mim como dádivas de Deus. Quer dizer, não são COMO, eles SÃO dádivas. E é isso que me faz, cada dia mais, vivê-los com o máximo de alegria possível. É claro que existem aqueles dias que não dá, mas eu não me canso de tentar, tentar e tentar. É como diz Colbie Caillat: "We can be happy, try!"

2 comentários:

Maria Costa disse...

prefiro assim tbm luh. Você é demais lindona, transparece exatamente o que falas! agradeço por tê-la como amiga!te amo viu?!


beijos

Eduardo Calixto disse...

é. sempre feliz! isso é bom.