sexta-feira, 10 de abril de 2009

at cross




















"Foi tão triste ver no teu olhar a dor que ali sentias
Como troca por tão grande amor
Te cravaram numa cruz
Ninguém mais poderia, além de ti, perdoar os meus pecados
Com autoridade garantir vida eterna e paz.
Mas a cruz não conseguiu vencer o autor da minha vida
Aleluia! Cristo reviveu!
Entre nós vive outra vez.
Novamente eu posso adorar em espírito e em verdade
Declarar de novo meu amor a Jesus, meu Rei, meu Salvador."


Foi Ele quem morreu por mim, por ele, por você. Que tão grande amor é esse, de alguém dar sua própria vida em favor de muitos que nem sequer merecem ser chamados seus filhos? Os meus pecados foram lavados, minha alma restaurada; através de seu sangue derramado na cruz pude, então, ser renovada.

"E o véu do santuário rasgou-se em duas partes, de alto a baixo. O centurião que estava em frente dele, vendo que assim expirara, disse: Verdadeiramente, este homem era o Filho de Deus." (Marcos 15:38,39). Jesus, o Filho de Deus, morreu naquela cruz para que todos pudéssemos enxergar sua glória e majestade, e para que todos entendêssemos o real sentido de nossa existência. Diante dele devemos nos prostrar e render todo o louvor que a Ele é devido.

"Um dos malfeitores crucificados blasfemava contra ele, dizendo: não és tu o Cristo? Salva-te a ti mesmo e a nós também. Respondendo-lhe, porém, o outro, repreendeu-o, dizendo: Nem ao menos temes a Deus, estando sob igual sentença? Nós, na verdade, com justiça, porque recebemos o castigo que os nossos atos merecem; mas este nenhum mal fez.
E acrescentou: Jesus, lembra-te de mim quando vieres no teu reino. Jesus lhe respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso." (Lucas 23:39-43)


Que você possa, também, estar com Cristo no paraíso !
RENDA-SE a Ele.






. "I'll never know how much it cost to see my sin upon that cross"

Um comentário:

Maria Costa disse...

apenas por NÓS TANTO amor!!