terça-feira, 7 de julho de 2009

Vontades, beijos e canções


Tenho vontade de estar com você
Vontade de me atirar em seus braços
Correr pra chegar logo o dia de amanhã
Quem sabe poder te ver...

Quem sabe poder te ver...
Te beijar, ouvir sua voz
Sentir você perto de mim só mais uma vez

Sentir você perto de mim só mais uma vez
Como se fosse novamente a primeira vez
Sentir seu cheiro, aaaah, as batidas do meu coração
Sorrir, sorrir, ouvir mais uma canção

Mais uma canção que toca no fundo
Com uma doce e sincera poesia
E reparar mais uma vez naquelas letras
Que jamais tinham alcançado lugar tão profundo!

Vontades, beijos e canções
Início, meio e fim.
Sonhos, não apenas ilusões
Que foram concretizados, enfim.

3 comentários:

Milene disse...

NOOOSSA
:X

Luiza disse...

quem vê assim até pensa, né ? risos ;D

Unknown disse...

sempre lindaaa =)