sábado, 20 de junho de 2009

=)















Fazer aniversário sempre é bom. Sempre. Mesmo quando nosso humor não está pra lá dos melhores, comemorar mais um ano de vida é sempre feliz. Mais feliz ainda é comemorar um dia tão especial como esse ao lado de pessoas também mais que especiais.
Eu sou super grata a Deus pelas amizades que tem me concedido. Confesso que não sou uma pessoa de muitos amigos, mas os poucos que tenho me completam, me satisfazem, conseguem fazer de mim a pessoa que ri com a maior sinceridade, a pessoa que eu sou. "Como é grande o meu amor por vocês"! Obrigada por existirem e fazerem da minha vida uma vida muito, mas muito mais feliz. Vocês são responsáveis, sem dúvida alguma, pelos momentos mais felizes e especiais da minha vida.
Dezenove anos. Durante todo esse tempo, conheci um monte de gente. Um monte mesmo. Mas são apenas aquelas que mudam nossa vida que ficam. E com vocês, meninas, foi justo assim.

Bárbara, que conheci há pouquinho tempo. Interessante a forma pela qual nos conhecemos. Com ela, pude aprender que as coisas mudam, sim, os relacionamentos acabam e tudo.. mas a amizade permanece, independente de qualquer circunstância. É uma coisinha linda, que me alegra o coração.
Maria também... a conheci não faz tanto tempo assim. Falo mesmo, não gostava de mim (hahaha), mas não teve jeito, nos aproximamos e deu no que deu. Me conquistou tão rápido, que achei até estranho rs. Ela é A MODA em pessoa, e isso é visível. Me apaixonei pela forma pela qual trata as pessoas ao seu redor, pelo seu jeito tão Maria de ser. "Maria, Maria é um dom, uma certa magia"!
Patrícia. A amiga de toda a minha vida. Dezenove anos de vida, dezenove anos de amizade. Desde a infância é com ela que compartilho todos os 'acontecimentos' (rs) da minha vida. É dela que eu ouço os melhores conselhos, as melhores palavras. Ela tem sempre uma saída para as situações mais difíceis, por incrível que pareça. A eterna.
Thaís. A mais fofa do círculo. Tão meiga e tão sensível (mesmo ela insistindo que não), faz de mim uma pessoa mais pra cima. Preciso da sua alegria, da sua risada, da sua simplicidade. Tive muita sorte em encontrá-la, muita mesmo! Ela é meu sonho bom, minha grande amiga! Preciso, não posso viver sem.
Milene. Dela eu realmente não sei o que falar. Ela é ela. Acho que essa é a melhor definição. Acho que somos alma gêmea, não sei. Também, vinte e sete horas por dia juntas não teria como ser diferente... presente em todos os momentos, em cada respirar (hahaha). E eu sei que não foi o acaso, Deus a colocou na minha vida na hora certa, no momento certo.

Meninas, MAIS UMA VEZ, muito obrigada por serem tudo o que são para mim! E saibam que, no que depender de mim, vocês serão as pessoas mais felizes do muundo (junto comigo, claro haha).
AMOVOCÊS. E é a mais pura verdade.
Cada uma da sua maneira, mas todas MUITO especias pra mim.








:D

3 comentários:

Milene disse...

Ah, chorei.
:X

Você é uma COISA, cara. (Realmente sem definição).
É incrível o poder que você tem sobre as pessoas ao seu redor.
Poder de contagiar, de alegrar, de fazer bem.
Isso é um dom, sabia?! Uma dádiva.
COMO eu agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho.
Essa atitude Dele faz minha vida TÃO mais feliz. Só eu e Ele que sabemos. :) rs
De quebra, através de você, conheci cada uma aí da foto. Tenho a oportunidade (sorte) de conviver com cada uma delas. Cara, são todas umas lindezas. Sem definições. Tenho um carinho tooodo especial por todas.
E por você Luh, um amor enooorme. É só disso que eu tenho certeza. Do resto, você é pra mim (assim como sou pra você) uma incógnita. Nossa amizade é inexplicável.
Te amo!

Maria Costa disse...

MEU DEUS LUIZA!!!!
nooossa sabe quando temos muito o que falar de uma pessoa e a mesma derrepente nos surpreende com belíssimas palavras a nosso respeito e que chega a nos deixar sem palavras, sem ter como descrever aquilo que sentimos? É simplismente a mais pura emoção de receber uma declaração tão linda e sincera!! agradeço muiiito a Deus por ter me colocado do seu lado. Nesse tão pouco tempo que te conheço de verdade, a gente ri, a gente chora, a gente se diverte com os outros, com nós mesmas...enfim momentos que se repetem, momentos únicos, de todo santo final de semana!
Saiba sim que te amo AMIGA (nada a ver com "amiga néin" hein!rs) amiga sim, amiga de verdade! CONTE COMIGO SEMPRE.
aprendo muito com vc luh!
Obrigada por tudo
beijosmil minha gatona

Luiza disse...

aaaaaaaaah, vocês que são as minhas inspiradoras ! =)
lindas, lindas e lindas de novo.
AMO VOCÊS.

;D