quinta-feira, 25 de junho de 2009

Pensamentos Escritos
















Pra falar a verdade, pela primeira vez estou escrevendo sem nenhuma inspiração. Estou escrevendo mesmo pelo simples fato de ter olhado pra essa página, e só. Escrever pra mim é uma terapia, uma forma de me expressar e de mostrar às pessoas um pouquinho daquilo que eu vejo, penso e, principalmente, sinto. É bem verdade que podemos também escrever sobre determinados assuntos que estão bem distantes da nossa realidade, mas mesmo assim as palavras fluem a partir de momentos e experiências já vividas (nossa, inspiração na aula de Teoria da Literatura!).
Poderia escrever hoje sobre variados assuntos. Acordar cedo, frio, tempo aberto, tempo fechado, chuva, carona, comida, prova... Poderia escrever hoje, digo, porque tudo isso fez o meu dia, na verdade. Não sei ainda sobre o que quero escrever, sei apenas que quero. Isso já é um grande passo.
Acho que mudo muito de opinião, sabia? É, estou percebendo isso agora. Não repara tá, porque estou escrevendo mesmo todos os meus pensamentos. À medida que estou pensando, estou escrevendo, talvez por isso tanta coisa misturada. Então, quando digo que mudo bastante de opiniões, isso é verdade mesmo. Às vezes, eu penso sobre determinado assunto, e logo em seguida eu mesma argumento comigo mesma. Isso é muito coisa de gente meio pancada, eu sei... mas isso tem acontecido comigo constantemente, principalmente em sala de aula.
Hoje tive vontade de abraçar o mundo, entrar na aula de teatro, ler alto na sala, cantar beeeeem alto, sair correndo pela faculdade.. Ao mesmo tempo, tive vontade de deitar na minha cama, ouvir uma música bem calminha, olhar e admirar a chuva tão leve caindo pelas janelas do Gragoatá. Quis ser famosa, artista de cinema, ser reconhecida. Sentar na sala sozinha, nem ser percebida.
Milene. Thais. Linguística. Espanhol. Mudar pra inglês. Carro. Celular. Foto. Férias. Sono. Viajar com as amigas. Tirar dez em tudo. Luiza, acorda (haha)! Absurdo.
Pensei nisso. Durante o dia, e agora em cinco minutos. Talvez nas próximas vinte e quatro horas eu consiga escrever alguma coisa bem mais interessante.







?

2 comentários:

Unknown disse...

engraçado, me vi nesse texto parece muito comigo !

Anônimo disse...

vc é linda, lu...
seus textos são mto legais, totalmente você!
te amo.
bjz =D
jotape